Coices do Amor #9 A coluna super sincera do Lee

On October 25, 2013 by Fernanda Galvão al Khouri

coices header2 Coices do Amor #9 A coluna super sincera do Lee | Pimenta e Limao

Meu namorado insiste em manter contato com as ex namoradas. Eu tenho muito ciúmes, mas ele não respeita e sempre brigamos por isso. O que fazer?

 

coicesdoamorINDEX Coices do Amor #9 A coluna super sincera do Lee | Pimenta e Limao

Manter uma relação amigável e educada quando se cruza com a Ex é uma coisa boa, manter contato é uma coisa completamente diferente, especialmente quando um homem diz isso.

Primeiramente não existe amizade entre homem e mulher que depois de uma garrafa de vinho não possa virar uma putaria. Obviamente existem exceções e essas são 2: A primeira diz respeito ao homem que é muito controlado e esse tipo contamos nos dedos da mão amputada do lula! Mesmo assim esse sujeito pode fraquejar dependendo no nível de assedio e poder de sedução da amiga e da pinga. A segunda opção ocorre quando a amiga é muito feia, mas mesmo assim isso pode ser alterando dependendo do nível de álcool na mente do sujeito.
Quando seu namorado fala que é apenas amigo da ex e que não existe atração física (ÓBVIO QUE EXISTE, essa opção é impossível no mundo dos homens) e que não existe nenhuma possibilidade dele te trair com ela, não se engane. Não vivemos na terra do nunca, é melhor abrir os olhos. Se você está lendo esse texto para o seu namorado e nesse momento ele disser:” Esse maluco está viajando” saiba que com 70% de chances que ele está comendo a ex. Se ele apenas fez uma cara de bunda, ele está pensando em comer ela. Se ele concordou com o que foi dito e disse: Essa parada ai é verdade… ele não mantém “contato” com a ex.
Além disso, sabemos que no mundo dos adultos de uma forma geral onde passa boi passa boiada. É isso mesmo, depois da primeira transada o caminho para a próxima está metade concluído, é como apostar uma corrida e largar da metade do caminho. Em outras palavras, é fácil de chegar no fim e todos nos sabemos que fim é este.
Para terminar gostaria de admitir uma teoria que minha queria esposa sempre fala: mulher é extremamente territorialista. Isso significa que estar próximo a uma ex é quebrar a barreira  territorial feminina e essa luta é suja. Mulher não gosta de mulher e essa é uma verdade que vive lá no fundo da alma das mulheres. Quando uma ex do sexo feminino tem um ex do sexo masculino por perto, pode apostar uma coisa, ela vai tentar de alguma maneira marcar seu território simplesmente pelo prazer de vencer a outra mulher, no caso, você.
Com carinho,
Hilas
pin it button Coices do Amor #9 A coluna super sincera do Lee | Pimenta e Limao

4 Responses to “Coices do Amor #9 A coluna super sincera do Lee”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>